Começam amanhã (22) as inscrições para o Processo Seletivo Extravestibular – Transferência Externa 2017.2 da Universidade Federal de Pernambuco, com a oferta de 1.652 vagas.

O processo seletivo é voltado para a transferência de alunos regulares de outras instituições de ensino superior nacionais, vinculados a cursos reconhecidos de graduação presencial, bacharelado ou licenciatura, para cursos de mesmo nome na UFPE.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial na Coordenação do Corpo Discente da UFPE, no Campus Recife da Universidade, das 9h às 12h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Os documentos necessários para a realização da inscrição, assim como outras informações sobre o processo seletivo, podem ser conferidos no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de junho. A lista de classificados será divulgada até o dia 14 de junho, no site da Proacad. Os candidatos classificados deverão iniciar os estudos no segundo semestre letivo de 2017.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)