No próximo domingo (26), a Capela Nossa Senhora das Graças do Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, Zona Oeste do Recife, recebe o recital do grupo Contracantos juntamente ao coro Opus 2 e ao quarteto masculino Opus 4, projetos do Departamento de Música da Universidade Federal de Pernambuco. A regência fica sob a batuta de Will Lopes e a entrada é gratuita, a partir das 15h30.

Além de regente, Will Will Lopes é pianista, cantor, compositor e arranjador e trabalha como backing vocal, solista, arranjador e preparador vocal em vários estúdios de gravação no Brasil e nos Estados Unidos. Lopes atua como ministro de Música e Artes na Connect Church de Royal Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, e é regente do Young Singers de Palm Beach, instituição voltada ao canto coral para crianças e adolescentes.

Feriado! Aproveite o bairro e passe uma tarde no museu

Ao longo de sua carreira, Will Lopes participou de diversas produções musicais, como Jesus Christ Superstar e Crazy for you, além das operas Don Giovanni, Carmen e Daphnis et Chloé, de Maurice Ravel.

O grupo Contracantos, o coro Opus 2 e o quarteto masculino Opus 4 são coordenados pelo professor Flávio Medeiros, da UFPE.

Recital Contracantos, Opus 2 e Opus 4 sob a regência de Will Lopes
Instituto Ricardo Brennand – Alameda Antônio Brennand, Várzea, Recife – PE
Horário: a partir das 15h30
Entrada gratuita
Informações: (081) 2121-0352