Um pedacinho da cozinha do Oriente Médio agora está na Várzea. O Kebabeer é a mais nova opção de comida étnica do bairro e oferece o saboroso sanduíche de origem turco-árabe servido no pão sírio com salada, recheios e molhos variados.

Quem está à frente da ideia são os amigos Eduardo Jungmann e Luiz Paulo Ferraz, que inauguraram o negócio em junho de 2015, com um foood truck no bairro do Espinheiro (Rua do Espinheiro, 455).

Na Várzea, o Kebabeer funciona em versão pocket, com um cardápio mais enxuto, que varia ao longo da semana e pode ser consultado com antecedência nas redes sociais da marca ou no local. “Para a Várzea, trouxemos o nosso kebab e operamos em parceria com o restaurante Cenário Bistrô, que é quem oferece as bebidas e cervejas especiais”, explica Jungmann.

Eduardo Jungmann está à frente do Kebabeer junto ao amigo Luiz Paulo Ferraz. (foto: Natália Dantas/PorAqui)

Os kebabs do Kebabeer variam entre R$ 13 e R$ 18 reais e podem ser consumidos no local (Rua General Polidoro, 841) ou em casa. O delivery funciona no horário do almoço, das 12h às 14h, com entregas na Cidade Universitária, Várzea e endereços próximos do bairro na Avenida Caxangá e nas imediações da BR-101.

SERVIÇO
Kebabeer
Rua General Polidoro, 841
De segunda a sexta, das 12h às 22h | Delivery: das 12h às 14h
Delivery: 9-9136-3695 (WhatsApp)


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news