O cantor Maciel Salú e o grupo Coco Raízes do Capibaribe vão competir, amanhã (20), ao 8º Prêmio da Música de Pernambuco, no Teatro de Santa Isabel.

A oitava edição do prêmio traz uma lista com 112 concorrentes aos troféus de melhores do ano de 2016, divididos em várias categorias. O evento é uma realização da Associação dos Cantores e Intérpretes de Pernambuco (Acinpe).

Morador da Várzea, o cantor Maciel Salú está competindo ao prêmio na categoria Cantor de Cultura Popular, com seu álbum “Baile de Rabeca”.

Já o grupo Coco Raízes do Capibaribe, formado por músicos varzeanos, concorre ao prêmio na categoria destinada aos grupos e bandas de Cultura Popular, com o EP Raízes do Capibaribe.

Além das premiações, o evento vai contar com as apresentações especiais dos músicos André Rio, Antúlio Madureira, Terezinha do Acordeon, Jota Michilles, Damião Mota, Bela Maria, George Luiz, grupo Flor do Muçambê e das bandas O Disco e Zé do Estado.

Para assistir às apresentações e à premiação, os interessados devem comparecer à bilheteria do Teatro de Santa Isabel uma hora antes do início do evento. O Prêmio da Música de Pernambuco começa às 20h.

SERVIÇO
8º Prêmio da Música de Pernambuco

20 de abril, às 20h
Teatro de Santa Isabel, Praça da República
Gratuito


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)