O Movimento Salve o Casarão da Várzea lançou a campanha Todos Sintonizados, que visa coletar o maior número possível de radinhos de pilha.

O intuito da campanha é juntar uma boa quantidade de rádios para que sejam distribuídos no dia do lançamento da Rádio Magitot 88,1 FM, um dos projetos organizados pelo movimento para o espaço do Casarão Magitot, mais conhecido como Casarão da Várzea.

“A ideia é doar os rádios no dia da inauguração da Magitot FM para incentivar que as pessoas a escutem”, explica Priscila Tamar, integrante do movimento.

Além da doação dos aparelhos, o Movimento Salve o Casarão da Várzea também aceita contribuições financeiras de qualquer valor para que os rádios de pilha sejam adquiridos. A colaboração deve ser feita no Banco do Brasil (conta corrente 55550-9 – agência 1835-X – CPF 072.316.184-48) em nome de Priscila Nogueira.

A coleta dos rádios e das colaborações financeiras será feita até o fim do mês de maio, período previsto para a inauguração da Rádio Magitot 88,1 FM, que irá operar na torre do casarão.

As doações de radinhos de pilha devem ser feitas na Barbearia de Dudu, localiza na rua da feira (Rua Azeredo Coutinho, sem número), em horário comercial.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)