O Na Cidade Food Park colocou o nosso bairro no roteiro dos parques de comida sobre rodas do Recife, reunindo várias ofertas da gastronomia de rua em um só lugar. É, a Várzea agora tem um food park pra chamar de seu!   O empreendimento, inaugurado no final de janeiro, foi pensado pelo casal formado pela gastrônoma Hélcia Veras, moradora da Várzea durante 15 anos, e pelo empresário Luiz Delgado. 

“Eu sempre senti essa carência de opções mais variadas na Cidade Universitária e na Várzea, então resolvi unir minha formação de gastrônoma à febre dos food parks pra trazer um formato inovador pro bairro”, explica Veras.

O Na Cidade Food Park conta com nove operações. Entre food trucks e food bikes, o público pode escolher degustar hambúrgueres, crepes, pizzas, quiches, pratos orientais, pastéis e açaís, tudo regado a sucos, drinks elaborados com cachaça e cervejas especiais, além do clássico sacolê de frutas.

Buscando atender a todos, o espaço conta com uma brinquedoteca para os pequenos que, aos domingos, oferece atrações recreativas. A partir da quinta-feira, é possível também curtir música ao vivo. “A ideia foi tornar o lugar agradável a todos – pais, crianças, casais e grupos de amigos”, revela a gastrônoma.

O Na Cidade funciona de quarta a domingo, em horários alternados, na Rua Visconde de Barbacena, número 300.

Confira as operações:
Saída de Emergência
Dona da Breja
La Romana
Bikolé
Crespelle
Deli Fruit
Sêo Japa
Açaídeira
Aquele Bolinho

SERVIÇO
Na Cidade Food Park
Rua Visconde de Barbacena, 300
Quarta e quinta, das 17h às 23h | sexta e sábado, das 17h às 00h | domingo, das 16h às 22h
Acesso gratuito

*** Atualizado em 24/03/17


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news