Tem algum livro parado em casa? Junta e leva amanhã (14) para a Quarta-feira Grata, troca troca de livros beneficente que vai rolar no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, a partir das 14h.

A troca funciona assim: a cada dois livros doados, você pode escolher um novo para levar para casa. Os livros que sobrarem serão vendidos em um sebo e o dinheiro arrecadado será utilizado para comprar materiais de higiene pessoal para os idosos do Abrigo Santa Luzia, em Jaboatão dos Guararapes.

Além do troca troca de livros, a Quarta-feira Grata vai contar com pocket shows, sorteios e vendas de comida e de chaveiros produzidos na hora, em uma impressora 3D, com parte das vendas revertidas para o abrigo.

Quem quiser pode ajudar, também, doando itens de higiene (artigos de banho, pasta e escova de dente) para os idosos do Abrigo Santa Luzia. Além disso, a Enactus UFPE estará no evento arrecadando água, alimentos não perecíveis, roupas, colchões, materiais de limpeza e de higiene pessoal para as vítimas da enchente na Zona da Mata Sul do estado.

A Quarta-feira Grata começa às 14h e fica montada no CAC até as 17h. O Centro de Artes e Comunicação fica no Campus Recife, na Cidade Universitária, próximo à entrada da Av. Acad. Hélio Ramos.