As obras da reforma do estacionamento principal do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco foram ampliadas. A medida provocará a diminuição temporária do número de vagas aos usuários e a interdição da guarita 1, na entrada principal do hospital pela BR-101.

A reforma teve início no dia 13 de março e tem como objetivo a recuperação da pavimentação de todos os acessos, calçadas e meios-fios da área, melhoria da drenagem, criação de um bicicletário e adoção de sinalizações.

Para acessar o hospital, a entrada de veículos deve ser realizada através da guarita 3, na Av. Prof. Artur de Sá, para os ambulatórios, e pela guarita 2, na BR-101, para o ingresso à portaria 1.

Com a ampliação da obra, a guarita 3 ficará aberta 24 horas, já que, durante essa fase da reforma, não será mais possível o acesso pela entrada principal do Hospital das Clínicas.

Caso não achem vagas disponíveis, o hospital solicita que os usuários do estacionamento utilizem o Campus Recife da UFPE. A previsão de duração total da obra é de 120 dias.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)