No próximo sábado (10), a partir das 14h, acontece a edição mensal da Feira Várzea Co.labor.ativa, na Praça da Várzea, Zona Oeste do Recife. Já pensou em levantar uma grana extra participando dos modelos de venda e consumo colaborativo?

Lançada em abril de 2017, a feirinha está prestes a completar um ano de comércio colaborativo e estímulo ao pequeno produtor.

Feira Várzea Co.labor.ativa estreia este sábado (15) na Praça da Várzea

A Várzea Co.labor.ativa reúne produtores independentes e prestadores de serviços terapêuticos, de dentro e fora da Várzea, que levam produtos e comidas naturais, artes, artesanatos, serviços de autocuidado e até brechós de desapegos.

Quer participar e dar uma aumentada na renda mensal, além de ajudar a fortalecer um dos eventos que dá vida à principal praça do bairro?

Então se liga no que é preciso para participar expondo na feirinha, segundo quem organiza:

1 – Ser artesã ou artesão, produzir suas próprias peças e serviços. Como também possuir brechó/bazar de peças diversas (roupas, acessórios, livros, revistas, gibis, etc);

2 – Levar sua própria estrutura e iluminação;

3 – Levar seu recipiente de lixo e deixar seu local limpo ao final do evento;

4 – Se possível, confirmar presença e divulgar seus produtos e serviços no evento da feirinha no Facebook;

5 – Se possível, ser seguidor, curtidor e membro de nossas redes sociais no Instagram @varzea.co.labor.ativa e na página e no grupo (onde as edições são organizadas) do Facebook;

6 – Divulgar bastante nosso evento, tanto pelo bairro quanto pela internet, e convidar as amizades é imprescindível. ?

Feira Várzea Co.labor.ativa – Edição de março
Praça da Várzea – Av. Afonso Olindense, s/n, Várzea, Recife – PE (em frente à Escola Cândido Duarte)
10/03, sábado
14h às 21h