Um curto-circuito no ar-condicionado da Thorpe’s Brigaderia, na Rua General Polidoro, 352, na Cidade Universitária (CDU), provocou um incêndio na loja na madrugada desta quarta-feira (14). O local, avisam os proprietários, o casal Athaíde Júnior e Fabiana Thorpe, terá que ficar fechado por alguns dias para limpeza e reparos.

O segurança da galeria estava presente na hora que o fogo começou. Ele quebrou o vidro da Thorpe’s e chegou a controlar as chamas com um extintor. Em seguida, os bombeiros foram acionados.

“Os danos foram apenas materiais, ainda bem que ninguém se machucou”, detalha Athaíde.

A loja da Thorpe’s ficou toda preta por conta da fuligem. O fogo atingiu, além do ar, a vitrine e a porta.  Athaíde espera conseguir reabrir a unidade na próxima semana, mas ainda sem uma data definida. A gente divulga o retorno PorAqui.

Quem quiser pode curtir a segunda unidade da Thorpe’s Brigaderia, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte da cidade. Fica na Rua 48, 447, entre a Conselheiro Portela e a Rua do Espinheiro. Horário: de segunda a sábado, das 12 às 20h, domingo, das 13 às 19h.

Mais informações: 81 32044858 (Espinheiro) ou 81 30756520 (CDU)
Facebook Thorpe’s Brigaderia