Quer estudar línguas pagando um preço em conta? O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da UFPE está abrindo vagas para os cursos de línguas do segundo semestre de 2017.

Alunos novatos vinculados à UFPE, à UFRPE, ao IFPE ou ao Colégio de Aplicação, interessados em cursar o nível básico 1, devem realizar a pré-matrícula nos dias 26 e 27 deste mês, a partir das 9h, no site do NLC.

Na segunda-feira (26), a pré-matrícula será aberta para os interessados no idioma Inglês e na terça-feira (27), para os idiomas Francês, Espanhol, Alemão e Italiano.

Já o público geral, sem vínculo com as instituições citadas, deverá fazer a matrícula presencialmente no Centro de Artes e Comunicação (Cac), entre os dias 10 e 21 de julho. As vagas para público extra-universitário estão sujeitas à disponibilidade. As aulas estão programadas para começar no dia 15 de agosto.

Os cursos custam, por semestre, R$ 400 para alunos novatos vinculados às instituições citadas e R$ 450 para o público geral. Os horários e as formas de pagamento podem ser informadas através do telefone (81) 2126.8961.

NIVELAMENTO

Quem já conhece um pouco o idioma e não quer entrar no nível básico 1, há a opção do teste de nivelamento, que pode ser agendado de 26 de junho até 21 de julho. Os resultados dos testes estarão disponíveis no dia 4 de agosto. As matrículas dos aprovados serão feitas nos dias 8 e 9 de agosto.