A partir do mês que vem, a Várzea e a Cidade Universitária vão contar com um novo food park para movimentar as noites da região. O Universitários Food Park está dando os últimos retoques no espaço e já marcou a data da inauguração: 8 de julho.

O novo parque de alimentação ficará na Rua Abatiá, 63, e vai funcionar de quinta a domingo, a princípio. A previsão do empresário Mário Henrique Costa, um dos proprietários do local, é que o food park trabalhe oferecendo o serviço de 16 operações, entre food trucks, contêineres, food bikes e quiosques.

“Estamos finalizando o espaço, melhorando a iluminação da área e instalando câmeras de segurança para garantir que tudo corra bem na visita dos clientes ao Universitários”, afirma Costa.

No dia 6 de julho, o Universitários Food Park faz um soft opening para convidados e pessoas com nome na lista de entrada, com shows de stand-up comedy e atração musical, a partir das 17h. Para participar desse dia é necessário botar o nome na lista.

A partir de 8 de julho, o food park é aberto ao público geral e a programação já está fechada: stand up comedy à quintas-feiras, trio de forró pé de serra às sextas, voz e violão aos sábados e programação infantil aos domingos. Marque na agenda! 🙂

Este é o segundo espaço do gênero inaugurado na Várzea. Em janeiro deste ano, o Na Cidade Food Park colocou o bairro no roteiro de food parks da cidade.