Continuam até a próxima sexta-feira (17) as inscrições para o processo seletivo do Vestibular Cidadão 2017. O projeto ministra aulas preparatórias gratuitas para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

Para tentar uma vaga, podem se inscrever estudantes que concluíram ou que ainda cursam o 3º ano do Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino, ou bolsistas integrais da rede privada, mediante comprovação. 

O processo seletivo acontecerá no dia 26 de março, das 9h às 13h, quando os alunos deverão responder uma prova com 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. Estão sendo oferecidas 180 vagas para três turmas.

As inscrições do Vestibular Cidadão, um projeto de extensão vinculado à Universidade Federal de Pernambuco, devem ser realizadas na Faculdade de Direito do Recife, no Bairro da Boa Vista, próximo ao Parque 13 de maio. 

A taxa de inscrição é de R$20 e os candidatos devem comparecer portando um documento de identificação oficial (RG, carteira de trabalho, passaporte) e a Ficha 19, ou declaração da escola.

 O início das aulas será no dia três de abril. Outras informações podem ser consultadas no site do Vestibular Cidadão,  ou no edital da seleção: Edital Vestibular Cidadão 2017.pdf


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news