Um vigilante da TKS foi assaltado por volta das 9h30 de hoje (16), próximo ao Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE, no Campus Recife da UFPE. a arma da vítima, que estava em serviço, foi levada. O vigilante passa bem. 

A universidade informou que a Polícia Militar está à procura das três pessoas suspeitas do crime. As informações são da Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE, que acionou a PM e repassou as características físicas do trio.

 De acordo com a SSI, um homem e uma mulher abordaram o vigilante, que atua na área do Laguinho da UFPE, para pedir informações sobre o Hospital das Clínicas (HC). Então, a vítima foi surpreendida por outro homem, que apontou uma arma para a cabeça do vigilante e exigiu que lhe entregasse o seu revólver. Os assaltantes fugiram em seguida.

No comunidade da universidade, o superintendente de Segurança Institucional, Armando Nascimento, lembra que a Polícia Militar e a SSI trabalham de forma integrada, o que facilitou a rápida comunicação do assalto à PM.

VEJA TAMBÉM: Após voo teste, drones da UFPE começam a fazer ronda de segurança até junho


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: varzea@poraqui.news